domingo, 14 de fevereiro de 2010

Abrindo as cortinas para olhar a janela da minha vida,
Vi que muitas coisas se passaram e eu nem sequer notei
E sinceramente eu não me importo, já passou mesmo
Também não faço a mínima questão que voltem
E se voltarem não me esforçarei para revivê-las de modo diferente.

Deixei pra lá a tal da felicidade e do bem-estar comigo mesma
Nunca conheci coisas similares e vivi até hoje
Continuarei então, a sobreviver até o fim
No final de tudo, o que levamos pra nós?

Nada. Nós nunca levamos nada.
E se bobear nem a escolha de pó ou cinzas teremos.
A escolha é de quem fica. A herança da lembrança também.
Sou egoísta. Admito. Desisti de mim mesma.


Art do post: Leaving by toinjoints

1 comentaram:

Unknown disse...

Querida Cristina,
Quem lhe disse que ser egoísta é desistir de si mesma? Como boa egoísta deve saber que o inferno são os outros e nós, mesmo em auto-desastre, somos o paraíso.

Ah, adorei o comentário no meu texto de 2007. De fato o meu conhecimento de causa no amor era muito mais fresco e sábio há 3 anos atrás. A gente caleja com o tempo...

Grande beijo e já te sigo aqui.

=)

Postar um comentário